A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), com apoio operacional do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), prendeu neste sábado, 24, um homem foragido da Justiça, em Aracaju.
O preso possui condenações que totalizam 20 anos de reclusão. Ele foi sentenciado a 11 anos de prisão em Sergipe pelos crimes de homicídio simples, organização criminosa e roubos, praticados em 2019 no município de Nossa Senhora das Dores.
Além disso, foi condenado a nove anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, ocorrido no município de Congonhas/MG, e por porte ilegal de arma de fogo, relacionados a fatos registrados em 2019 nos municípios de Aracaju, São Cristóvão e Nossa Senhora das Dores.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.
A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
