
Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma confusão registrada na madrugada deste sábado (5), na Rua Mato Grosso, no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local da ocorrência, os agentes encontraram um homem e uma mulher feridos, sendo amparados por populares. A outra mulher envolvida não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde dele e da outra vítima ainda não foi divulgado.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito dos disparos é um policial militar da reserva, que se apresentou de forma espontânea na Central de Flagrantes. Ele teria ligado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e confessado ter sido o autor dos disparos. O homem prestou esclarecimentos e registrou um boletim de ocorrência.
A motivação do crime teria sido uma discussão entre o policial e um grupo de jovens que acompanhavam uma mulher. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo apuradas.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou a coleta de depoimentos de testemunhas e a reunião de outras provas para esclarecer o fato.