O avião de pequeno porte que caiu no interior de São Paulo na noite desta quarta-feira (23), durante uma tempestade, tinha cinco ocupantes. Ninguém sobreviveu.


A informação foi confirmada pela empresa responsável pela aeronave e pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (24).


De acordo com a empresa de táxi aéreo responsável pelo avião, ele era ocupado por cinco pessoas: um piloto, um copiloto e três passageiros. Saiba quem são as vítimas do acidente aéreo,

Na aeronave, estavam cinco pessoas, todos colaboradores da empresa: comandante, piloto, médica, enfermeiro e mecânico. Trata-se de um voo de traslado que retornava de Florianópolis (SC) em direção a Belo Horizonte (MG), decolando às 16h51", informou a empresa Abaeté Aviação, que disse ainda que está acolhendo as famílias e oferecendo todo o suporte necessário nesse momento de dor

Entre as vítimas está:


O piloto: *Jefferson Rodrigues Ferreira*

Segundo informações de familiares, o comandante Jefferson Rodrigues Ferreira, nasceu na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Ele atuava como piloto há 13 anos e tinha mais de 5 mil horas de voo. Era casado e não tinha filhos.


A médica: *Sylvia Rausch Barreto*

a morte de Sylvia Rausch Barreto foi confirmada por amigos. A médica nasceu em Pedra Azul, cidade que fica no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.


Sylvia estudou o ensino médio no Colégio Gregor Mendel, em Salvador, e se formou em medicina no Centro Universitário Unifas (Unime), em 2020. Ela tinha inscrição no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) e também era sócia de uma loja que fazia manutenção de celulares e computadores.


O copiloto: *Dulcival da Conceição Santos*

O copiloto Dulcival da Conceição Santos, de 39 anos, nasceu na cidade de Simão Dias, a 105 km de Aracaju, e morava no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Ele iniciou os estudos para a aviação e começou a trabalhar na área após se mudar para a capital baiana.

Duclival não era casado e não tinha filho


Joseilton Borges

O mecânico Joseilton Borges, de 53 anos, nasceu e viveu no bairro de Itapuã, em Salvador. Ele era casado e tinha duas filhas.


Joseilton trabalhava na Abaeté Aviações há cerca de três anos e tinha 17 de experiência como mecânico. A vítima era dirigente do Sindicato dos Aeroviários da Bahia.


O mecânico: *Joseilton Borges "Bicudo"* ( conhecido do amigo Sousa comerciário) 

A Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) lamenta o falecimento de mais um companheiro da luta do povo. Joseilton Borges "Bicudo" era dirigente do Sindicato dos Aeroviários da Bahia e foi vítima de acidente aéreo em São Paulo, durante viagem a trabalho. Seguimos na luta que ele ajudou a construir. Toda nossa solidariedade e força aos familiares e amigos", lamentou em nota.


E o enfermeiro *Erisson Silva da Conceição Cerqueira*

Erisson Silva morava em Salvador, era casado e não tinha filhos.

(Não temos maiores informação a sobre o Erisson)


Em nome da TV Web Rádio Socorro, expressamos nossas mais profundas condolências às famílias das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido ontem. Que Deus lhes conceda força e conforto neste momento de dor incomensurável. Compartilhamos a tristeza e oramos para que encontrem paz e consolo em meio a essa perda devastadora. Estamos solidários com todos que foram impactados por essa tragédia.



Por Equipe Tvwebradiosocorro/Gregory Ayzack 

Deixe seu Comentário