Meu eleitor é aquele que acredita em uma Aracaju mais justa, inclusiva e próspera”

13/10/2024-8h


Uma Emília Corrêa paz e amor. Amor e flor. Agregadora, conciliadora e nada beligerante. Este perfil é o que a candidata do PL à prefeita de Aracaju promete exibir e praticar se for eleita.


“Meu compromisso é com a paz, o respeito e a construção de uma cidade mais justa e inclusiva. Nunca investi meu tempo em atos de ódio, seja na minha vida pessoal, profissional ou política, e não seria agora que começaria a fazê-lo”, diz ele.


“Minha trajetória sempre foi pautada pela busca da união e não da divisão. Se eleita prefeita, meu foco será unir todos em torno de um único projeto: o desenvolvimento e o bem-estar de Aracaju” , reforça a moça.


“Acredito que, para enfrentar os desafios que a nossa cidade enfrenta, precisamos de colaboração e diálogo, não de conflitos e desavenças. Agora é a hora de somar esforços, de construir pontes e de trabalhar juntos, independentemente das diferenças políticas, para garantir um futuro melhor para todos os aracajuanos”, complementa.

Esta é a sexta eleição de Emília Corrêa Santos Bezerra, nascida no dia 28 de julho de 1962, em Lagarto, e filha José Corrêa Sobrinho e de Orlette Corrêa, já falecidos.


Ela é advogada com formação desde 1987 e tem pós-graduação em Ciências Criminais. É uma defensora pública aposentada - entrou em 1988 e aposentou-se em 2020 - e já foi conselheira seccional da OAB, corregedora e secretária Geral da Defensoria Pública.


No terceiro mandato de vereadora de Aracaju, Emília disputou em 2012, obtendo 3.952 votos, em 2016, com 3.652 e em 2020, levou 5.025 votos - a segunda mais votada.

Em 2018, ela obteve 52.921 na disputa por um mandato para a Câmara Federal, que, por questões de coeficiente, não lhe rendeu a vaga. Em 2022, foi candidata a vice-governadora na chapa de Valmir de Francisquinho, PL. 

Emília é casada com o escritor Itamar Santos Bezerra e é mãe de Lara Costa, 34 anos, e de Rodrigo Corrêa Costa, 37.


“O meu eleitor é aquele que acredita em uma Aracaju mais justa, inclusiva e próspera. É a cidadã, o cidadão que desejam ver mudanças reais e efetivas na nossa cidade, que buscam uma gestão transparente e comprometida com o bem-estar de todos. Meu eleitor é aquele que valoriza a ética”, diz.

QUAL É O RECADO DOS 126.365 VOTOS?

“Foi o voto pela mudança, pela melhoria da cidade. O voto de quem quer uma gestão transparente, séria e humana. Que priorize as pessoas. Acredito que esse é o grande recado deixado pela população

Qual é o recado que fica dos 126.365 votos dados pelos aracajuanos para a senhora neste primeiro turno?

Emília Corrêa - Foi o voto pela mudança, pela melhoria da cidade. O voto de quem quer uma gestão transparente, séria e humana. Que priorize as pessoas. Acredito que esse é o grande recado deixado pela população. Antes de mais nada, quero agradecer a cada aracajuano, aracajuana que depositou seu voto de confiança em mim e em Ricardo Marques no domingo da eleição. E ao final, tivemos um resultado bastante positivo. Aracaju deu uma resposta firme contra o sistemão ao colocar nossa chapa na primeira colocação e bem distante dos nossos adversários.

VANTAGEM SOBRE LUIZ NÃO SUBIU À CABEÇA

“Manteremos sempre os pés no chão e uma visão clara da realidade. Sabemos que cada voto é importante. Por isso, continuaremos trabalhando arduamente para conquistar mais votos e garantir uma vitória linda e significativa. Estou focada em dialogar com todos os segmentos da sociedade”


Deixe seu Comentário