Um vereador eleito em Nossa Senhora do Socorro agrediu o assessor de um outro vereador. O caso ocorreu na Câmara Municipal de Socorro, nesta terça-feira, 8.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as polícias Civil e Militar foram acionadas para atender uma ocorrência na Câmara. Chegando ao local, as equipes comprovaram que houve o crime de lesão corporal e de dano ao patrimônio público.
O caso foi conduzido à delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e a investigação da situação será aberta na 5ª Delegacia Metropolitana, em comando pelo delegado Alexandre Felipe.
Ainda conforme a SSP, as testemunhas e as partes envolvidas serão ouvidas a fim de chegar à conclusão do caso.
O que diz a Câmara?
Em nota, a Câmara Municipal de Socorro expressou repúdio sobre o ocorrido e explicou que a situação ocorreu durante uma sessão que seguia em normalidade no plenário. Na ocasião, houve uma confusão no andar superior do local, onde um visitante denunciou ter sido agredido por um vereador eleito.
“Como houve danos ao patrimônio público, a presidência da Câmara acionou a Polícia Civil, que prontamente enviou a equipe para periciar o ambiente”, explicou a Câmara.