A Polícia Civil de Sergipe cumpriu dois mandados de prisão de investigados por roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, na tarde desta quinta-feira, 12, no município de Itabaiana.
Durante a operação, um dos suspeitos reagiu à abordagem policial e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O outro foi preso e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ambos tinham um longo histórico criminal.
De acordo com a Polícia, imagens de câmeras de segurança e testemunhas ajudaram a identificá-los como autores dos crimes. Os suspeitos eram alvo de mais de dez investigações sobre crimes praticados com extrema violência, segundo informações da Delegacia Regional.
Em um dos casos, após a vítima registrar um boletim de ocorrência, um dos suspeitos foi até a casa dela, a agrediu fisicamente e quebrou seu celular. Outro episódio envolveu a agressão a um vizinho que flagrou a dupla em ação durante um roubo. Além disso, várias chácaras e residências da região foram alvo dos investigados.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.