Dois homens foram detidos em abordagem policial na rodovia SE-100, em Pirambu, após o condutor demonstrar sinais de embriaguez. Durante a ação, o passageiro da motocicleta ofereceu dinheiro para os policiais, sendo preso por corrupção ativa. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 16.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motociclista estava realizando ultrapassagens proibidas e se negou a parar na blitz policial. Após avançar o veículo, o motorista foi rendido e os policiais realizaram uma busca pessoal, identificando sinais de embriaguez como odor etílico, olhos vermelhos e comportamento exaltado.
Enquanto aguardava o procedimento administrativo, o passageiro da moto, companheiro da sobrinha do condutor, se apresentou e questionou o motivo da abordagem. Ao saber o motivo, o homem afirmou que estaria oferecendo dinheiro para que a guarnição não levasse seu parente para a Delegacia.
Diante da situação, os policiais anunciaram a prisão do passageiro por corrupção ativa e conduziram os dois homens à Delegacia Plantonista de Pirambu.