Um homem foi levado à delegacia após ameaçar a companheira com um facão e atear fogo em objetos da residência. O caso ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira, 27, no Loteamento Zé Ari, no Mosqueiro.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma situação de ameaça entre um casal. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, que estava acompanhada de sua vizinha, no meio do caminho, acenando para indicar o endereço.

Conforme os relatos da vítima, o marido estava bebendo e ficou agressivo, quebrando objetos e querendo atear fogo na residência. A mulher comentou também que recebeu ameaças com um facão e o suspeito chegou a castigar a filha do casal, de 7 anos de idade. 

Ainda segundo a PM, após entrar na residência, a equipe observou móveis quebrados e encontrou o suspeito ateando fogo no tapete e lençol em um dos cômodos. Ao ser questionado pelos policiais, o marido confirmou a discussão com sua companheira e afirmou que estava ateando fogo para espantar insetos, negando as agressões e ameaças.

Diante da situação, os militares solicitaram que o suspeito apagasse o fogo para evitar maiores danos e conduziram os envolvidos à delegacia, para que as medidas necessárias fossem tomadas.

 

Deixe seu Comentário