Uma mulher de 65 anos foi morta a facadas na noite dessa terça-feira, 07, em um condomínio, localizado na Zona Sul de Aracaju. A suspeita é que ela foi morta pelo próprio filho que foi preso pela Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe).
De acordo com informações de pessoas próximas repassadas à polícia, a vítima estava sem comunicação desde o início da manhã de ontem e também não tinha ido trabalhar. Ainda no local, a equipe de militares tentou contato com as pessoas que supostamente estaria no apartamento, mas não houve êxito. Com isso, a polícia decidiu entrar no local.
Segundo a Polícia Militar, ao adentrar no apartamento, os policiais encontraram o corpo da senhora de 65 anos na cozinha com sinais de que ela foi morta no período da manhã de terça, 07. De acordo com a polícia, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e uma faca cravada no tórax.
O filho foi encontrado em outro cômodo do apartamento. Ele foi preso, sendo conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.