Um servidor público identificado como Clóvis José dos Santos, de 46 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde dessa terça-feira (30).
Segundo a Polícia Civil, ele estava na residência acompanhado de três conhecidos, sendo que dois deles tinham intuito de roubar sua moto. Na ação, a vítima foi amarrada, mas conseguiu se soltar e reagiu. Na sequência, foi esfaqueado até a morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Militares realizaram buscas para localizar os suspeitos, mas sem sucesso. O caso será investigado como latrocínio - roubo seguido de morte na Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Informações relacionadas aos autores do crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia pelo telefone 181.
Nota de pesar

Por meio de nota pesar, a Prefeitura do município lamentou falecimento do servidor, que trabalhava no Instituto de Identificação do município, vinculado à Secretaria Municipal de Governo (Segov). "Neste momento de tamanha dor e tristeza, a gestão municipal presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Clovis", escreveu.



Deixe seu Comentário